A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ /SP) não disponibiliza mais o software emissor gratuito da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e). Desde 1º de janeiro de 2017, o serviço foi descontinuado e transferido para o SEBRAE visando atender empresas sem condições econômicas de investir em tecnologia. Já as empresas que poder investir um pouco, existem soluções de mercado oferecem em geral muito mais recursos do que o sistema da SEFAZ/SP, que não faz controle de estoques e nem o cálculo de impostos (além de não ter qualquer suporte técnico).

People Solutions oferece o módulo NF-e que pode ser operado de forma independente ou integrado com outros módulos do seu sistema GestãoWEB.

Este módulo possibilita a emissão das notas fiscais eletrônicas com a emissão de arquivos para a Secretaria da Fazenda incluindo assinatura eletrônica e geração de Danfe.

O sistema recupera os dados de notas fiscais geradas através de interface em suas tabelas, monta o envelope de transmissão (XML), assina o documento, e transmite para a SEFAZ. Após o processamento da SEFAZ, processa a nota em lotes e retorna sua situação, tudo pela via WebService.

O sistema disponibiliza a emissão da DANFE, podendo ser automática ou não a sua impressão, atualizando os dados do cliente e faturamento.

Este módulo pode ser hospedado em um “Cloud Service”, o que lhe permite ser acessado de qualquer lugar, com toda segurança, pois todos os dados criptografados.

Para redes de varejo que emitem milhares ou mesmo milhões de notas fiscais mensais, o módulo de Nota Fiscal eletrônica conta ainda com a integração do módulo de serviços de armazenagem, sem riscos de perda de documentos.

Com múltiplas facilidades de recuperação. Ou seja: sua empresa economiza em mão de obra local e evita riscos com a fiscalização. Além de reduzir tempo e custos com obrigações acessórias, que cada vez mais oneram as empresas brasileiras.

Fale conosco e conte sobre seu interesse ou necessidade

Todos campos precisam ser preenchidos

Compartilhe este artigo

Compartilhe com seus amigos!